Mais de 100 empregos gerados no mês de junho através do Banco de Oportunidades

O Programa Banco de Oportunidades é um serviço oferecido pelo SENAC para encaminhar egressos ao mercado de trabalho. No último mês (junho) recebemos mais de quatro mil currículos, totalizando 105 novas contratações para duas grandes empresas que estão previstas para inaugurar em setembro de 2017 em Boa Vista/RR.
Foram 58 contratações para a Burger King, nas vagas de gerente, supervisor e atendentes. Tivemos também 47 contratações para a Bemol, nas vagas de operador de caixa, operador de caixa-loteria, auxiliar de logística, recepcionista de loja, recepcionista de vendas, consultor de vendas, auxiliar de serviços gerais, motorista, auxiliar de entrega e montador de móveis.

Bemol2   king2

O Senac agradece a todos os integrantes do processo de contratação e convida as empresas a participarem e acreditarem nos nossos alunos. Trabalhamos para profissionalizá-los e prepará-los para o mercado de trabalho.

Bemol

king

Você está aqui: Home Imprensa Notícias Mais de 100 empregos gerados no mês de junho através do Banco de Oportunidades
SENAC IDIOMAS