A Ouvidoria do Senac-RR é o setor que busca promover a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Regional, tendo como missão, garantir um canal de comunicação direto e eficiente com os clientes, para o recebimento de solicitações, elogios, reclamações, sugestões e denúncias.
A ouvidoria tem por propósito buscar soluções para as demandas dos cidadãos, oferecendo informações gerenciais e sugestões aos que visam o aprimoramento da prestação do serviço, além de contribuir para a formulação e desenvolvimento de novos produtos e serviços oferecidos pelo Senac-RR.
O Departamento Regional disponibiliza um canal de esclarecimento de dúvidas denominado Fale Conosco, todavia, caso as manifestações não sejam solucionadas, entre em contato conosco através canal de Ouvidoria.
Para utilização da Ouvidoria, identifique sua ocorrência:

As demandas serão respondidas em até 10 (dez) dias úteis, dependendo da natureza e complexidade do assunto. Este prazo poderá ser prorrogado de acordo com a necessidade, sendo que o Senac/RR informará de tal prorrogação ao demandante.

Formulário: